Termos de usos

TERMOS DE USO DE SOFTWARE DE TECNOLOGIA

I – PREÂMBULO

Pelo presente instrumento jurídico doravante nominado TERMO, também disponível em

www.drmob.com.br/termos-de-uso, a empresa OPTIMIZEIT TECNOLOGIA EIRELI Ltda, com sede na

AVENIDA CARLOS GOMES Nº 111 – 11º ANDAR, PORTO ALEGRE,  inscrita no CNPJ sob o nº 18.864.037/0001-23, estabelece, tanto para usuários do aplicativo mobile quanto da versão desktop, as condições gerais para uso do software de tecnologia, ora nominado DR.MOB.

ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O PRESENTE TERMO ANTES DE EFETUAR O SEU CADASTRO NO DR.MOB E SÓ O ACEITE SE ESTIVER INTEGRALMENTE DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ORA ESTABELECIDAS NO MESMO. QUALQUER PESSOA MAIOR DE 18 ANOS E LEGALMENTE CAPAZ QUE ACEITE O PRESENTE TERMO PARA UTILIZAR O DR.MOB, PASSA A SER UM USUÁRIO E DECLARA ESTAR INTEGRALMENTE DE ACORDO COM TODOS OS TERMOS DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ORA ESTABELECIDOS. EM CASO DE ATUALIZAÇÃO DO PRESENTE TERMO, FICAM EVENTUALMENTE REVOGADOS QUAISQUER ACORDOS E ENTENDIMENTOS, VERBAIS OU ESCRITOS, MANTIDOS ANTERIORMENTE. É DEVER DO USUÁRIO ESTAR ATENTO A ATUALIZAÇÃO DOS TERMOS E SUA EVENTUAL INCONFORMIDADE DEVERÁ SER MANIFESTADA MEDIANTE IMEDIATO PEDIDO DE CANCELAMENTO DA SUA CONTA PERANTE O DR.MOB. EM VISTA DE SUA PUBLICIDADE E ACEITAÇÃO OBRIGATÓRIA DO TERMO PARA AVANÇAR COM RELAÇÃO AO USO DO DR.MOB, NÃO É PASSÍVEL DE ALEGAÇÃO O DESCONHECIMENTO DE SEU CONTEÚDO POR PARTE DE NENHUM USUÁRIO.

II – CONDIÇÕES GERAIS

Para todos os fins de direito, o usuário habilitado prestador de serviços de saúde, independentemente de ser pessoa física ou jurídica, é nominado simplesmente PROFISSIONAL DA SAÚDE, enquanto o usuário habilitado solicitante de serviços de saúde é nominado simplesmente PACIENTE.

Em vista de sua publicidade através do site www.drmob.com.br/termos-de-uso e aceitação obrigatória do TERMO para avançar com relação ao uso do DR.MOB e obter sua conta habilitada, não é passível de alegação o desconhecimento de seu conteúdo por parte de nenhum usuário habilitado.

III – DA LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

O DR.MOB concede ao(s) usuário(s) habilitado(s) e não-habilitado(s) uma licença limitada, pessoal, não exclusiva, não transferível, não comercial e plenamente revogável, para utilizar o software de tecnologia em seu aparelho celular, tablet, computador ou qualquer outra plataforma equivalente, em conformidade com as condições previstas neste TERMO.

O DR.MOB não se responsabiliza por danos sofridos pelos usuários em razão de cópia, transferência, distribuição ou qualquer outra forma de utilização de conteúdo protegido disponibilizado.

O DR.MOB reserva a si todos os direitos ao software de tecnologia não expressamente concedidos aqui.

Ao utilizar o DR.MOB ora licenciado de acordo com os termos e condições deste TERMO o USUÁRIO concorda com as regras de seu funcionamento e todas as suas funcionalidades.

IV – ESCOPO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO DR.MOB

O DR.MOB foi concebido de forma a viabilizar e facilitar o contato direto entre MÉDICO e PACIENTE, servindo de ferramenta para que médicos possam divulgar e executar seus serviços através de uma moderna plataforma tecnológica de última geração, bem como para que estes possam ser encontrados com mais facilidade pelos solicitantes dos seus serviços.

O DR.MOB não é uma clínica médica, não presta serviços médicos, não cobra honorários médicos, não participa de consultas, não prescreve tratamento, não realiza diagnósticos e não exerce sob qualquer forma a medicina, ainda que de forma alternativa, sendo o MÉDICO o único responsável pelos serviços médicos prestados ao PACIENTE.

Quando MÉDICO e PACIENTE agendam uma consulta, estes celebram um contrato de prestação de serviços médicos diretamente um com o outro, passando estes a serem os principais responsáveis pelo sucesso do diagnóstico e eventual tratamento médico necessário.

V – ELEGIBILIDADE, REGISTRO DE CONTA, REQUISITOS PARA A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA DR.MOB E VERIFICAÇÃO DE USUÁRIO

É possível realizar o download do aplicativo e/ou acessar a versão desktop e/ou similar por usuário não- habilitado, o qual sujeitar-se-á ao presente TERMO naquilo que lhe couber em especial com relação ao licenciamento de uso e propriedade intelectual.

Contudo, para efetivamente fazer uso de todas as ferramentas oferecidas pela plataforma, é imprescindível a habilitação de uma conta junto ao DR.MOB, mediante preenchimento de um respectivo formulário de cadastro e envio de toda a documentação solicitada. Você pode cadastrar uma conta do DR.MOB utilizando um endereço de e-mail e criando uma senha, ou através de sua conta com determinados serviços de rede social de terceiros, como Facebook ou Google.

Ainda, para fazer efetivo uso da plataforma e registrar uma conta no DR.MOB na qualidade de PACIENTE, é necessário que você seja um indivíduo com pelo menos 18 anos de idade e que seja legalmente capaz para celebrar contratos vinculantes tal como o presente TERMO.

Já para fazer efetivo uso da plataforma e registrar uma conta no DR.MOB na qualidade de PROFISSIONAL DA SAÚDE, além dos requisitos acima e independentemente de ser pessoa física ou jurídica, é necessário que também possua um registro válido junto ao Conselho Regional de Medicina – CRM competente, além de outros documentos que eventualmente forem solicitados para confirmação de sua identidade.

Não obstante o disposto acima, para fins de transparência e prevenção de fraude, o DR.MOB poderá, ainda, solicitar aos usuários que realizem verificações adicionais para ajudar a confirmar as suas respectivas identidades, autorizado desde já a obtenção de dados e históricos junto a outros bancos de dados de terceiros ou outras fontes, bem como solicitar relatórios de prestadores de serviço, além de obter relatórios de registros públicos de condenações criminais.

Durante o processo de registro de conta, os usuários também deverão fornecer os dados solicitados de forma atual, precisos e completos, comprometendo-se a manter as informações de cadastro e da página do seu perfil junto ao DR.MOB sempre atualizadas.

OS usuários não poderão cadastrar mais de 1 (uma) conta e tampouco atribuir ou transferir sua conta para terceiros, exceto se o DR.MOB lhe autorizar a fazer.

Os usuários são os únicos responsáveis por manter a confidencialidade e a segurança de suas credenciais de conta junto à plataforma e é altamente recomendável que não divulguem as mesmas com terceiros, devendo imediatamente, tão logo tome conhecimento ou tenha qualquer motivo para suspeitar, comunicar ao DR.MOB que estas foram extraviadas, furtadas, indevidamente apropriadas ou ainda comprometidas.

Os usuários são responsáveis ainda por toda e qualquer atividade conduzida através de sua conta junto à plataforma, exceto se as referidas atividades não forem autorizadas pelo próprio usuário e que este não tenha sido negligente (como não relatar o uso não autorizado ou a perda das credenciais ao DR.MOB).

Caso o usuário acesse ou faça o download do DR.MOB por meio da Apple App Store, este concorda com o Contrato de Licença de Usuário Final de Aplicativo Licenciado da Apple.

Algumas partes do DR.MOB executam os serviços de mapa do Google Maps/Earth, incluindo API(s) do Google Maps, o qual está sujeito aos próprios Termos de Serviço Adicionais do Google Maps/Google Earth, que o usuário desde já concorda.

Assim, qualquer pessoa que aceite o presente termo para utilizar o DR.MOB (e que tenha sua conta aprovada conforme o caso), passa a ser um usuário habilitado e apto a fazer uso da plataforma, declarando estar plenamente de acordo com todos os termos de uso e prestação de serviços ora estabelecidos.

VI – ALTERAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DESTE TERMO

O DR.MOB se reserva ao direito de modificar, a qualquer momento, o presente TERMO e, em caso de atualização dos termos de uso, ficam eventualmente revogados quaisquer acordos e entendimentos, verbais ou escritos, mantidos anteriormente.

É dever do DR.MOB, contudo, comunicar seus usuários com antecedência acerca da eventual atualização dos termos de uso constante no presente TERMO, bem como é ônus do usuário demonstrar eventual inconformidade quanto à sua aceitação mediante imediato pedido de cancelamento de conta.

Caso o usuário não solicite o cancelamento de conta antes do início da data de vigência do TERMO atualizado, seu acesso contínuo e uso do DR.MOB constituirá aceitação e conformidade quanto aos termos e políticas alteradas.

VII – DO PREÇO E PAGAMENTO PELOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO DR.MOB

O download, criação de conta, habilitação e a utilização, pelo PACIENTE, dos serviços oferecidos pelo DR.MOB é gratuito, devendo este tão somente arcar com os custos dos honorários médicos ofertados pelo PROFISSIONAL DA SAÚDE e que esteja disposto a aceitar com base em seus próprios critérios e convicções.

O download, criação de conta e habilitação, pelo PROFISSIONAL DA SAÚDE, do DR.MOB também é gratuito, devendo este arcar, contudo, com a comissão cobrada relativamente aos custos de manutenção cobrados pela presente plataforma tecnológica com base na Política de Custos e Comissões aplicável.

VIII – PROFISSIONAL DA SAÚDE: DIREITOS E DEVERES ESPECÍFICOS

Para fins de auxiliar o PROFISSIONAL DA SAÚDE com a marcação / alteração / cancelamento de consultas, este poderá também habilitar um usuário vinculado ora nominado de ASSISTENTE, o qual terá login e senha próprios, para que este tenha acesso tão somente à sua agenda.

ESSE RECURSO NÃO EXIGE QUE O PROFISSIONAL DA SAÚDE COMPARTILHE SUAS CREDENCIAIS COM OUTRA PESSOA E NENHUM TERCEIRO, NEM MESMO O RESPECTIVO ASSISTENTE É AUTORIZADO PELO DR.MOB A PEDIR SUAS CREDENCIAIS.

Assim, uma vez que os usuários são os únicos responsáveis por manter a confidencialidade e a segurança de suas credenciais de conta junto à plataforma, reitera-se ser altamente recomendável que o PROFISSIONAL DA SAÚDE não divulgue as mesmas nem mesmo com seu ASSISTENTE, sob pena de futuramente não poder alegar eventual mal uso realizado em seu nome.

Todas as consultas e valores acertados a partir da presente plataforma tecnológica devem ser recebidas pelo DR.MOB, o qual fará o repasse integral dos valores ao PROFISSIONAL DA SAÚDE, descontando apenas os valores relativos à sua taxa operacional e eventuais taxas de administração de cartão de crédito previamente estipuladas na Política de Preço e Comissões.

Para facilitar a cobrança dos respectivos valores, o PROFISSIONAL DA SAÚDE desde já autoriza o DR.MOB a emitir em favor do PACIENTE uma fatura com o valor integralmente pago, sendo que é obrigação daquele enviar a respectiva nota-fiscal pelos serviços prestados se assim lhe for solicitado.

Se o PROFISSIONAL DA SAÚDE tiver cancelado repetidas vezes consultas confirmadas ou não tiver respondido solicitações de consultas sem um motivo válido, este poderá ter seu cadastro na plataforma DR.MOB suspenso, e em caso de reincidência, ter o cadastro banido.

Fica assegurado ao DR.MOB, independente de ter sido ou não demonstrada a culpa do PROFISSIONAL DE SAÚDE, o direito de regresso contra este, abrangendo inclusive perdas e danos, caso venha a sofrer perdas financeiras em que o PACIENTE obtenha de alguma forma o direito de algum tipo de indenização em razão problemas com relação aos serviços de saúde prestados.

IX – PACIENTE: DIREITOS E DEVERES ESPECÍFICOS

É dever do PACIENTE buscar informações complementares acerca do MÉDICO pelo qual pretende ser atendido, de modo que o uso do DR.MOB em nada se difere de uma consulta habitual realizada fora de um ambiente de tecnologia.

Concorda em divulgar seus prontuários médicos com todos os MÉDICOS que contratar.

Terá acesso ao seu prontuário sempre que quiser

X – ALTERAÇÕES, CANCELAMENTOS E REEMBOLSO DE CONSULTAS

PROFISSIONAL DA SAÚDE e PACIENTE são os únicos responsáveis por quaisquer alterações de consultas já agendadas que estes façam através do DR.MOB e concordam em pagar as taxas e multas estabelecidas, relativamente a eventual cancelamento ou não comparecimento em consultas.

Salvo estipulação em contrário, o PACIENTE pode cancelar uma consulta já confirmada a qualquer hora e receber um reembolso integral do valor pago desde que o faça com até 48 horas de antecedência. Passado este prazo, o PACIENTE deverá arcar integralmente com os honorários médicos contratados.

Caso o PROFISSIONAL DA SAÚDE cancele uma consulta confirmada, o PACIENTE receberá um reembolso total dos honorários médicos já desembolsados ou poderá usar o referido crédito para uma próxima consulta se assim desejar.

Além disso, o DR.MOB poderá publicar um comentário automático no perfil MÉDICO indicando

que uma consulta foi cancelada e impor ao mesmo uma taxa de cancelamento, exceto se este tiver uma razão válida para o referido cancelamento.

XI – AVALIAÇÕES E COMENTÁRIOS

A disponibilização pelo DR.MOB de um perfil com depoimentos e avaliações acerca de determinado PROFISSIONAL DA SAÚDE não significa endosso ou garantia de satisfação quanto aos serviços oferecidos por este, mas tão somente demonstra o histórico de avaliação, por outro(s) PACIENTE(s), com base na experiência do próprio usuário e especificamente dentro desta plataforma.

O FATO DE O PROFISSIONAL DA SAÚDE ESTAR CADASTRADO JUNTO AO DR.MOB APENAS INDICA QUE O MESMO COMPLETOU UM PROCESSO DE VERIFICAÇÃO DE SUAS CREDENCIAIS E DA REGULARIDADE DE SUA INSCRIÇÃO PERANTE O CONSELHO PROFISSIONAL DA ÁREA DA SAÚDE COMPETENTE, E SOB NENHUMA CONDIÇÃO SIGNIFICA ENDOSSO, CERTIFICAÇÃO OU GARANTIA DE SERVIÇOS FORNECIDOS.

Dentro de um determinado período após concluir a realização de uma consulta, o PROFISSIONAL DA SAÚDE e PACIENTE poderão deixar um comentário público (COMENTÁRIO) e fazer uma avaliação por estrelas (AVALIAÇÃO) um sobre o outro, a qual ficará disponível em seu perfil do DR.MOB.

O COMENTÁRIO e a AVALIAÇÃO não refletem a opinião DR.MOB acerca de determinado usuário, e possui o intuito de tão somente ajudar outros usuários com relação à tomada de decisão – contratação / aceitação de determinada consulta relativamente a determinado PROFISSIONAL DA SAÚDE / PACIENTE.

Assim, ao mesmo tempo que o COMENTÁRIO e a AVALIAÇÃO refletem tão somente a opinião de usuários habilitados na plataforma, estes também podem vir a ser incorretos ou imprecisos, sendo que o DR.MOB não fará moderação acerca do seu conteúdo, mas, sim, unicamente poderá vetar automaticamente o uso de palavras que tiverem sido pré-cadastradas na plataforma como sendo de baixo calão.

Os usuários habilitados que realizarem COMENTÁRIO e/ou AVALIAÇÃO de forma a maliciosamente prejudicar, obter vantagem, difamar e intencionalmente manipular o sistema de avaliações com vistas a denegrir propositalmente a imagem e o perfil de outro usuário, estarão sujeitos a sanções e penalidades a critério do DR.MOB, incluindo o cancelamento definitivo da conta habilitada.

O COMENTÁRIO e a AVALIAÇÃO fazem parte do perfil público dos usuários habilitados, servindo o presente TERMO de autorização de uso de imagem para que este possa aparecer em outros lugares além da plataforma do DR.MOB, tal como em páginas de anúncio oriundos de buscadores na internet, juntamente com outras informações relevantes, como o número de consultas realizadas, o número de cancelamentos, o tempo médio de resposta dentre outras informações.

XII – TRIBUTAÇÃO INCIDENTE SOBRE HONORÁRIOS MÉDICOS E AFINS

Nos termos da legislação brasileira vigente, é direito do PACIENTE receber diretamente do PROFISSIONAL DA SAÚDE a respectiva nota-fiscal relativamente aos serviços de saúde utilizados, com vistas a inclusive obter abatimento em sua Declaração Anual do Imposto de Renda. Assim, o PROFISSIONAL DA SAÚDE é o único responsável por recolher e pagar os tributos relativos à prestação dos serviços correlatos que vierem a ser prestados por meio da presente plataforma de

tecnologia, devendo disponibilizar ao PACIENTE a nota-fiscal do valor total desembolsado por este, relativamente a determinada consulta.

O PROFISSIONAL DA SAÚDE autoriza, contudo, que o DR.MOB compartilhe informações fiscais relativas aos serviços por este prestados com órgãos de fiscalização, tal como Receita Federal, Receita Estadual, Tribunal de Contas, Conselhos Regionais, dentre outros, inclusive realizando a retenção de valores relativos a tributos eventualmente devidos, se assim for determinado pela legislação brasileira vigente e/ou o Poder Judiciário.

Neste momento, portanto, o DR.MOB tão somente se responsabiliza pelo cálculo e recolhimento da tributação incidente sobre os valores que efetivamente recebeu do PROFISSIONAL DA SAÚDE, mediante emissão da respectiva nota-fiscal, relativamente aos serviços de tecnologia prestados através da disponibilização da presente plataforma tecnológica regulamentada por este TERMO.

XIII – PRAZO, RESCISÃO, SUSPENSÃO E OUTRAS MEDIDAS

O presente TERMO tem vigência de 30 dias e, ao término desse período, será renovado automaticamente e de forma contínua por prazos subsequentes de mais 30 dias, até o momento em que o DR.MOB e/ou o usuário rescindirem o contrato de acordo com este item.

Se a iniciativa do cancelamento da conta partir do PROFISSIONAL DA SAÚDE, todas as consultas confirmadas serão canceladas automaticamente e o(s) PACIENTE(s) receber(ão) um reembolso integral dos valores pagos; Se o cancelamento for de iniciativa do PACIENTE, todas as consultas confirmadas serão canceladas automaticamente e qualquer reembolso dependerá dos termos da Política de Cancelamento do Anúncio.

O DR.MOB também poderá, imediatamente e sem prévio aviso, rescindir este TERMO e/ou parar de oferecer acesso à plataforma de tecnologia se, mas se limitando, 1) o usuário tiver violado o disposto no presente termo e nas políticas estabelecidas pelo DR.MOB 2) se o usuário tiver violado leis, regulamentações e direitos de terceiros aplicáveis, ou 3) o DR.MOB entender que a referida ação seja necessária para proteger a segurança pessoal ou a propriedade do DR.MOB, de seus funcionários, de seus usuários ou de terceiros, 4) por caso fortuito ou força maior.

O DR.MOB, além dos casos acima elencados e se assim entender necessário, bem como para cumprir o determinado pela legislação aplicável, decisão ou exigência do Poder Judiciário, órgãos regulatórios, de fiscalização e afins, tanto com relação à plataforma de tecnologia e/ou quanto ao usuário, também poderá adotar quaisquer das medidas abaixo, mas sem se limitar às mesmas, o seguinte:

a) cancelar consultas confirmadas ou pendentes a qualquer momento;

b) limitar parcialmente o acesso ou uso à plataforma de tecnologia;

c) revogar temporariamente ou permanentemente qualquer situação especial relacionada à conta do usuário;

d) suspender e interromper temporariamente o acesso de algum usuário ao DR.MOB.

Quando e se este TERMO for encerrado, o usuário não mais terá direito a uma restauração da sua conta junto ao DR.MOB ou qualquer um dos seus conteúdos exclusivos para usuários habilitados.

Se o usuário tiver seu acesso ou uso ao DR.MOB limitado, sua conta junto à plataforma de tecnologia suspensa ou este TERMO for rescindido por iniciativa do DR.MOB, este não poderá registrar uma nova conta ou acessar e utilizar o DR.MOB por meio de outro usuário.

Dependendo do motivo e da gravidade da situação, o usuário poderá vir a ser contatado para prestar eventuais esclarecimentos e assim dar uma solução para ver resolvida e/ou restabelecida a habilitação de sua conta, mas cuja decisão será exclusivamente tomada pelo DR.MOB.

Caso o DR.MOB se veja na obrigação de adotar qualquer uma das medidas descritas acima, este poderá usar créditos já recebidos para reembolsar outros usuários que eventualmente venham a ser prejudicados pela medida adotada, respeitado o já acerca das políticas de cancelamento pré-existentes.

Por fim, sem prejuízo do anteriormente estipulado e sem que qualquer indenização seja devida, o DR.MOB poderá encerrar suas atividades e rescindir este TERMO de forma imotivada e a qualquer momento mediante simples envio de uma notificação com 30 dias de antecedência para o endereço de e-mail registrado pelo usuário, situação em que procederá com eventual reembolso de valores de usuários que porventura estiver em seu poder.

XIV – DISPOSIÇÕES FINAIS

Independentemente do motivo ou circunstância que levar ao eventual encerramento da conta de um usuário, este TERMO ainda terá validade naquilo em que couber, em especial com relação ao licenciamento de uso e propriedade intelectual.

Embora possamos vir a eventualmente ajudar a facilitar eventual resolução de conflitos entre MÉDICO e PACIENTE, o DR.MOB não tem qualquer controle sobre e não garante a existência, qualidade, segurança, sustentabilidade ou licitude dos serviços médicos prescritos.

Devido à ausência de poder gerencial sobre a escolha do profissional, valor de honorários, qualificação e qualidade do serviço médico, a responsabilidade pelos serviços prestados pelo DR.MOB se limita tão somente ao funcionamento da presente plataforma de tecnologia.

CUMPRE ENFATIZAR QUE A RESPONSABILIDADE DO DR.MOB OFERECE SE LIMITA APENAS QUANTO AO FUNCIONAMENTO E ESTABILIDADE DA PLATAFORMA DE TECNOLOGIA, NÃO SE RESPONSABILIZANDO PELA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DA ÁREA DA SAÚDE PRESTADOS POR UM PROFISSIONAL EM ESPECÍFICO.

AINDA, EM QUE PESE O DR.MOB EXIGIR A COMPROVAÇÃO DE REGULARIDADE JUNTO AOS CONSELHOS PROFISSIONAIS QUANDO DO CADASTRAMENTO DE UM PROFISSIONAL DA SAÚDE, CABE AO PACIENTE, TAL COMO EM UMA SITUAÇÃO NORMAL DO SEU DIA A DIA, CERTIFICAR-SE ACERCA DA ATUAL REGULARIDADE DA HABILITAÇÃO E DAS INFORMAÇÕES CONSTANTES NO PERFIL DESTE.

O DR.MOB TÃO SOMENTE SE RESPONSABILIZA PELA CONSISTÊNCIA DA PUBLICAÇÃO DAS AVALIAÇÕES REALIZADAS COM BASE NA EXPERIÊNCIA PESSOAL DE OUTROS USUÁRIOS NA CONDIÇÃO DE PACIENTE.

Ao fazer uso do DR.MOB, tanto MÉDICO quanto PACIENTE assumem as suas respectivas responsabilidades da vida cotidiana, inclusive de Direito Civil, Direito Criminal e de Direito do Consumidor, conforme assim determinado pela legislação brasileira em vigor.

O presente TERMO deverá ser considerado como tendo sido celebrado na República Federativa do Brasil e assim deverá ser interpretado de acordo com a legislação local em vigência e naquilo em que lhe for aplicável, em especial Constituição Federal do Brasil, Código Civil, Código Penal, Consolidação das Leis Trabalhistas e Código de Defesa do Consumidor.

Fica eleito o foro da comarca da Porto Alegre, RS, para solucionar eventuais controvérsias decorrentes do presente TERMO, sem prejuízo de eventuais disposições legais em contrário.

DR.MOB TECNOLOGIA LTDA

AVENIDA CARLOS GOMES Nº 111 – 11º ANDAR

Porto Alegre/RS

Telefone: +55 51

E-mail: contato@drmob.com.br

Copyright (©) 2020 DR.MOB TECNOLOGIA LTDA – DR.MOB. Todos os direitos reservados.

GLOSSÁRIO

  • PLATAFORMA DE TECNOLOGIA:
  • MÉDICO PESSOA FÍSICA
  • MÉDICO PESSOA JURÍDICA
  • HABILITAÇÃO DE CONTA
  • CANCELAMENTO DE CONTA
  • CADASTRO
  • TERMO
  • MÉDICO
  • PACIENTE
  • USUÁRIO HABILITADO
  • USUÁRIO NÃO-HABILITADO
  • AMBIENTE VIRTUAL

Enter your keyword